DNA Romance agora em português!

DNA Romance Donors and Recipients is pleased to announce that its website and content are now available in Portuguese. To help more people from around the world find their soulmate and lasting love, Timothy Sexton, Gene Pool's CEO, has decided to offer its services and content in different languages, starting with Portuguese.

Dr. Sexton diz: 'Acreditamos que nossa missão de enriquecer as vidas das pessoas ajudando-as a estabelecer conexões genuínas ultrapassa fronteiras e países. Por isso, estamos ampliando nosso alcance oferecendo uma nova língua.'

O site de Doadores e Receptores de DNA Romance estará disponível em português a partir de 18 de junho de 2023. Para mais informações sobre o DNA Romance, visite o genepool.app/media-kit, or in Portuguese www.genepool.app/pt/media-kit

Agora estão disponíveis doadores da DNA Romance em português.

Sobre Doadores e Receptores da DNA Romance

DNA Romance Doadores e Receptores é uma plataforma dedicada que prevê a compatibilidade genética entre as pessoas usando marcadores de DNA que desempenham um papel na atração humana. Além disso, previmos a compatibilidade de personalidade usando psicologia e permitimos que você avalie a atração física com base nas fotos e detalhes biográficos de seus jogos.

DNA Romance
tim@DNARomance.com

Cuidamos da sua privacidade e temos várias medidas em vigor para manter seus dados pessoais seguros. Seguimos as diretrizes de privacidade do HIPAA ao lidar com seus dados e não vendemos dados de DNA para terceiros! Criptografamos todos os dados armazenados e os nomes contêm um caminho hasheado único e outros elementos de ofuscação. O acesso aos dados é limitado a pessoal de desenvolvimento-chave que tem acesso restrito com autenticação de 2 fatores. Você pode excluir seu perfil, incluindo dados de DNA, a qualquer momento a partir do seu painel de configurações. ** Novamente, não vendemos suas informações pessoais para terceiros, consulte nossa Política de Privacidade para mais detalhes. Ao sair, por favor nos dê um feedback, especialmente se você encontrou um grande par. :-)